Casamentos
Guaratinguetá - SP
Casamento - Karen e Daniel
Fotografia de casamento em Guaratinguetá, SP - Karen e Daniel
Prender o choro é não desfrutar o lado bom do amor
Temos algo novo por aqui. Pre wedding + casamento na mesma publicação!
Estava pensando sobre essa questão de fazer um post com muitas fotos somando a história do pre wedding e, também, do dia do casamento.
Quando me coloco no lugar do casal, a resposta é imediata! Sim!
Mas sempre existe uma dúvida (já superada) sobre quem vai se deparar com esse trabalho, quem vai ler esse texto e quem vai apreciar minha arte.
Sim! Arte! Minha arte!
Perdi o meu medo de me declarar artista. Tenho orgulho da minha própria história e não preciso me esconder disso e, ao contrário do que muita gente pensa, ser artista não é conquistar muitos likes e um reconhecimento global. Nunca tive como objetivo ter milhares de seguidores. Não preciso disso pra passar minha mensagem. Jesus só tinha 12 e a mudança que ele porpôs não estava rodando na timeline. A nossa vida acontece de verdade quando estamos offline e convivendo intensamente com as pessoas que amamos verdadeiramente.
Me resta escrever e publicar aquilo que eu já vi e consegui fotografar. Uma história inspiradora e real que eu vivi e agora vim aqui pra te contar.
Vi o medo virar riso depois da tensão ceder ao carinho dentro daquele apartamento.
Vi vocês, Karen e Daniel, se entregando de verdade para a própria história e se preocupando, genuinamente, em viver com intensidade a própria essência confiando nas Fotografias Naturais como instrumento de conexão entre passado e futuro quando o nosso presente é entendido como um presente divino nos gratificando pelas escolhas que fizemos anteriormente e, ao mesmo tempo, prelúdio de tudo o que vem pela frente.
Coincidir é quando duas coisas ou dois fatos recaem sobre si e a sobreposição acontece.
Fiquem livres para entenderem se o ponto final no final dos 9 dias era apenas coincidência ou se o encontro infindo no Recanto das Águas foi apenas uma superficial experiência.
Prefiro acreditar naquilo que senti vendo vocês. Senti, acima de tudo, uma amizade guiada lá de cima
Minha poesia não precisa ter rima.
Pra todos, não precisa fazer sentido.
Mas desejo muito que por todos seja sentida!
Espero que te faça sentido entender que o amor se multiplica quando é dividido.
Espero que entenda que não tem idade para se emocionar e chorar de felicidade.
Esse choro, inclusive, é algo que um dia me despertou quando um antigo mestre me contou: "Se você não chorou, você não se emocionou, então você não fotografou!"
Hoje me dedico a viver cada história da maneira mais profunda possível. Mergulhamos de cabeça pra conseguir sentir, junto com vocês, as emoções que nos fazem sentir na espinha a fragilidade de sermos meros humanos habitando um espaço nesse curto tempo que nos resta. Essas emoções nos fazem sentir a responsabilidade pelas escolhas que estamos fazendo hoje e que irão refletir no futuro dos nossos filhos.
Mas também nos fazem sentir a gratidão por tudo o que já vivemos até aqui.
Esse é um desejo sincero que carrego comigo.
Gostaria que todos os que amo pudessem voltar algumas páginas escritas no livro da vida e dizer: "Faria tudo de novo!"
Gostaria que todos pudessem sentir a plenitude que é estar feliz ao ponto de não conseguir segurar as lágrimas.
O choro é controverso para aqueles que não são felizes como aqueles que entendem que prender o choro é não desfrutar o lado bom do amor.
Apreciem essa arte que mistura poesia, reflexão e Fotografias Naturais com o propósito de transferir valores adiante.
Fiz com todo amor e carinho pra vocês!
Tiago Carvalho - Fotografias Naturais de Histórias Reais
Tags
casamento pre wedding Guaratinguetá noivos fotografia fotografia de casamento Fotógrafo de casamento Fotografias Naturais