Provavelmente esse texto terá uma certa facilidade de identificação com quem já acompanha a gente há algum tempo.
Assim espero, pelo menos! :)
Viver de arte exige uma liberdade para se expressar de diversas formas e essa mesma liberdade é o que nos faz passar por algumas "dificuldades" peculiares.
A mesma liberdade que nos faz sentir como se o mundo fosse apenas o quintal de casa onde podemos brincar qualquer hora e em qualquer situação é a mesma liberdade que nos faz sentir a necessidade de mudança constante em busca de novos ares.
E para alcançar novos ares, precisamos voar cada vez mais alto!
É aí que o medo de voar se apresenta!
Para muitos, o medo é inimigo.
Para nós, é aliado!
Eu explico...
O medo, para os corajosos, é ignorado por muitas vezes e por muito tempo. Inexistente por algumas vezes.
Mas para nós, os loucos, é um grande parceiro que nos faz enxergar todas as possibilidades e faz planejar cada passo com mais cautela e precisão.
Esse mesmo medo não gera um sentimento de frustração. Muito pelo contrário!
Faz com que o caminho percorrido seja desfrutado como se cada segundo vivido fosse crucial como se uma tempestade estivesse no ponto ideal da precipitação.
Mas a cada gole do shot que mistura ação e astúcia, a sensação de satisfação por cada decisão tomada aumenta e nos faz sentir êxtase profundo e uma felicidade instantânea incomparável.
O medo de voar nunca será suficiente para impedir um sonho quando o que estamos prestes a fazer está estruturado no amor!
E é assim que a gente vai encontrando pessoas que se movem com medo mesmo, mas com a confiança inabalável de que tudo vai dar certo, como sempre foi.
Ana Paula e Thales... desejo que as Fotografias Naturais a seguir sejam suficientes para demonstrar um pouco desse sentimento que, por vezes confuso, é uma mistura de paz, confiança, atenção, carinho e amor.
Tudo isso fez vocês sentirem a mesma liberdade no coração!
O medo de voar não foi capaz de impedir a decolagem rumo ao futuro brilhante que vos aguarda de braços abertos!
Bom voo!
Pela atenção, obrigado!
Tiago Carvalho - Fotografias Naturais de Histórias Reais