Fotografia de casamento em Guaratinguetá, Recanto do Bosque, da Juliana e André.
Sejamos, então, essa ponte!
Vocês que são novos por aqui e nos acompanham há pouco tempo, talvez levem mais tempo para entender o tamanho da nossa satisfação com esse estilo de vida que escolhemos pra nós.
Nos encontramos na fotografia e conseguimos perceber que é uma profissão diferenciada. Não somente pelo prazer, bem estar e alegria que ela consegue proporcionar, mas também pela capacidade que ela tem de conectar pessoas e fazer com que a gente seja capaz de se religar com as nossas essências mais primitivas.
Precisamos uns dos outros e a fotografia é capaz de ser uma ponte entre mundos diferentes, realidades diferentes, vidas diferentes. Isso tudo além de todos os outros pontos positivos que ela pode oferecer e que nós já sabemos.
Nesse mundo em constante evolução/mutação o falso e o verdadeiro se confundem, mas os que conhecem o poder da UNIDADE jamais se iludem.
É bom olhar para o lado e perceber que não estou sozinho! É ótimo, na verdade!
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar. Se você acredita nas pessoas de bom coração e se você acredita no poder que tem uma energia positiva aliada a proatividade, tenha certeza que nossos caminhos irão se cruzar! \o/
Nossa comunidade se faz nessa profusão de ideias, desejos e sonhos que partem dessa conjunção de almas trocando energia positiva.
Força pra lutar, fé para viver e vencer.
Inúmeros são os dragões que iremos combater, mas nas mãos de Deus, tudo pode acontecer.
Fotografia é uma ponte!
E essa ponte me fez chegar até a Juliana e o André.
O resultado dessa nossa troca de experiências está nessas Fotografias Naturais :)
Tiago Carvalho - Fotografias Naturais de Histórias Reais